sábado, 27 de março de 2010

O meu dia sem você tem 48 horas.

Eu estive andando por aí, e pensei em você. Para falar a verdade eu pensei em nós dois. Pensei no quanto fomos felizes e acreditamos que tudo aquilo que sentíamos seria para sempre. Mas pelo visto o "pra
sempre" acabou, né? Aqui estamos nós, sem saber o que fazer, sem saber qual o caminho pegar. Eu realmente não sei em que espaço do tempo nos perdemos. Quem deixou o "amor" se acabar? Quem permitiu
essa tamanha crueldade? Era você que eu queria do meu lado até os fins dos meus dias. A cama que deveria ser nossa sente muito a sua falta, viu? Os nossos filhos que ainda não nasceram,também. A sua ausência
é sentida em cada canto da casa, na minha alma e principalmente no futuro que deveria ter sido, mas não foi. Não foi,não porque eu não quis ou por falta de coragem minha. Nada disso! Eu sempre quis,e muito, eu só não sabia como fazer. Eu tive medo, sabia? Tive medo de me perder, estando com você. Medo de não saber mais quem eu era ou quem fui. Mas desde que você saiu da minha,eu nunca mais me encontrei. É tudo bem pior sem você. Eu que achava que era pretensão da sua parte,me dizer o que era certo e bom para mim... Agora eu olho ao meu redor e não consigo enxergar ninguém que conheça minha alma tão bem quanto você.
Deve ser porque ela também era sua. Só agora eu pude perceber que foi quando eu estava contigo, que o meu "eu" era verdadeiro. Agora não, eu estou quase acreditando que a minha vida se transformou
numa sobre vida. Pra falar a verdade, eu tenho certeza disso. Agora eu preciso ir,vou ocupar meu dia com o trabalho que não me acrescenta nada,nunca. Em pensar que eu já cheguei a encher minha vida
de amor, agora eu a encho de cafeína. É, é isso aí.


4 comentários:

  1. Heroína e droga dos caretas: eis a nossa cafeína de cada dia ruim.

    ResponderExcluir
  2. Droga, nunca consigo editar esse texto para ele ficar certinho! :/

    ResponderExcluir
  3. Copia e cola no bloco de notas; puxa as linhas que ficam quebradas e depois copia do bloco de notas de volta pro blog que fica ok =]

    ResponderExcluir
  4. Agora que fui perceber que meu comentário pode surtir algumas opiniões erradas...

    'Heroína e droga dos caretas: eis a nossa cafeína de cada dia ruim.'

    Quis dizer que a cafeína é heroína (feminino de herói) e a droga que os caretas usam. Melhor deixar claro né, não quero criar mal entendidos no blog de uma pessoa tão querida.

    ResponderExcluir