terça-feira, 23 de março de 2010

Diariamente



[...] Logo assim que acordei, meio sonolenta ainda, pude ter certeza que sonhos não terminam necessariamente em finais felizes.Que muitos deles acabam se tornando pesadelos. Após me recuperar do medo que insistia em permanecer no meu peito de que aquilo nunca teria fim, um doce anjo sussurrou alguma canção em meus ouvidos. Me dei conta de que a madrugada enfim havia acabado. Abri a janela do quarto,deixei que a luz do sol penetrasse em meus olhos e que os cantos dos pássaros enobrecessem minha alma. Sim, permiti que um novo e lindo dia voltasse a brilhar para mim."

Um comentário:

  1. E nem sempre os finais felizes são tão felizes e completos assim. Mas os novos e lindos dias sim, sempre estarão prontos e de pé para nos abraçar!

    ResponderExcluir