domingo, 14 de março de 2010

Um retrado transformado em palavras

        São apenas duas décadas de intensa movimentação dentro de mim. Mas meu coração está pior que estação de trem: gente entrando, gente saindo. O mundo está tão tecnologicamente modificado e eu não consegui ainda transformar meu coração num jatinho com lugar exclusivo para uma pessoa que vai levá-lo sempre ás nuvens. Eu não consigo entender, não pode ser tão difícil encontrar alguém que puxe o freio de mão do meu coração. Alguém que queira compartilhar seus passos comigo, que queira assistir algum filme idiota e rir sem pensar. Alguém que esteja em sintonia, que me deixe fotografá-lo só para eternizar os momentos. Só para por sua foto na cabeceira da minha cama e olhá-la antes de dormir, poder dar um sorriso e me sentir "completa". Enquanto esse dia não chega, pego a minha caneca de leite, sento em frente ao computador, na ânsia de que alguma pessoa me arranque sorrisos e por um  breve momento preencha o vazio que no meu peito tanto sufoca.






Um comentário:

  1. Pensando em alguns outros ângulos, parece que foi inspirado na minha.

    ResponderExcluir