terça-feira, 2 de março de 2010

Jamais permitirei novamente

      Certo dia por tolice ou pura utopia, resolvi emprestar a chave do meu apartamento para um certo alguém. Por um tempo, ele conseguiu se adaptar ao modo em que os meus móveis, objetos estavam colocados. Até que foi se acomodando. Ele passou algumas semanas sem lavar os pratos, sem varrer a casa e seis meses sem forrar a cama que havia desforrado. Até que lhe deu na telha que era chegada a sua hora de partir e saiu do meu apartamento deixando tudo bagunçado. Perdi até o controle por ter permitido alguém fazer isso com o lugar que eu mais gostava, não conseguia por as coisas do jeito que estavam antes, cheguei a chamá-lo novamente, porque se ele havia desarrumado tudo, saberia o jeito exato de arrumar. Mas não, ele se negou. Resolvi então organizar tudo sozinha, sempre fui auto-suficiente e não seria agora que iria desaprender a ser. Não poderia me adaptar aquela situação!Levei meses tentando organizar tudo, cerca de 6. Foi duro mas hoje o meu apartamento está do jeito que eu sempre gostei, a minha cara, tudo em seu devido lugar! E as cópias das chaves? Joguei todas fora! Só tenho a principal e essa me pertence única e exclusivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário