sexta-feira, 1 de abril de 2011

Volta Logo, amor.

      E o mundo que antes para mim era pequeno, hoje dia tem uma vastidão extraordinária. Há alguns meses atrás nada de muito interessante acontecia na minha vida, relacionamentos sempre comuns e previsíveis, até que no domingo de carnaval, meus olhos mergulharam na imensidão dos teus imensos olhos azuis. No último lugar onde eu imaginaria encontrar alguém que fizesse meu coração bater forte e lentamente ao mesmo tempo, eu te encontrei. Cara, eu passei a vida toda imaginando alguém exatamente como você, e quando eu tive a oportunidade de te encontrar, só tive a chance de passar algumas horas nos teus braços.  Quanta injustiça! Mas o nosso encontro pode ser tudo menos fugaz. Seria fugaz se eu não me lembrasse mais do teu nome, ou do gosto do teu beijo, mas não, há semanas que eu não te tiro da cabeça, e eu que sempre mantive uma distância considerada segura das pessoas, hoje tenho imposta pelas circunstancias e os continentes a única pessoa que eu não gostaria que estivesse distante de mim. Ultimamente eu termino meus dias assim: sentada, olhando o mar, e imaginando que por pura ironia do destino a minha felicidade se encontra além do horizonte. E por maior que seja a quantidade de léguas a nos separar, eu ainda consigo sentir o teu coração palpitando perto do meu. Por fim, eu conto ansiosamente pelas horas e segundos, para te ter novamente no hemisfério sul do mundo. Volta logo, amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário