sábado, 23 de abril de 2011

Um BIS por uma segunda SENSAÇÃO

     Sabe, às vezes a gente não é capaz de aproveitar a sorte que tem, às vezes sequer nem a percebe. Talvez este tenha sido o seu caso, e o meu também. Não estou aqui para dizer que sou melhor que fulaninha ou cicraninha, mas cara, olha bem nos fundos dos meus olhos, olha bem para os contornos do meu corpo, o tamanho da minha mão, a forma como eu falo, ajo, brinco, beijo, penso, amasso, tudo isso se encaixa perfeitamente em você. Eu sei, vai demorar algum tempo e algumas mulheres para que você se dê conta disso, vai demorar a admitir que tudo que eu tenho dito é a verdade e que você também concorda com cada oração.Você está no direito de querer viver toda a sua liberdade, afinal, a falta de idade assusta também. O tempo vai passar, e talvez tudo que eu esteja dizendo seja clichê, mas daqui á algum tempo, pode demorar ou ser instantâneo, eu vou me transformar na mulherzinha de um outro rapaz, vou chamá-lo de amor,  e talvez até olhe para ele da mesma forma como olhava para você , vou colocá-lo no colo e fazer cafuné, vou falar sobre meus planos, política ou alguma piada nova que eu descobri, talvez chegue até dividir a mesma cama, o mesmo lençol, o mesmo espaço e o pior: o coração quem um dia já foi teu. E daí, pode ser que você se arrependa, pode ser que sinta ciúmes e até chore, mas daí, bem daí, vai ser irreversível. Afinal, se poucas pessoas têm a sorte de viver um grande amor uma única vez, quem dirá duas vezes! Cuidado, eu posso resolver ir e não mais voltar, e você meu bem ainda é criança, e eu sei que vai chorar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário