segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cantando o amor.

     Eu prometi não mais cantar sobre o amor. Prometi ser feliz mesmo sozinha. E eu deveras era, até perceber que estava me apaixonando por você. Há um tempo atrás eu havia amaldiçoado o destino, quando vi casamento dos meus pais chegando ao fim como uma festa que não valia muito a pena, eles destruíram seus próprios corações, daí passei então a desacreditar do amor. Mas eu vi você, baby. E no fundo dos meus olhos você ficou preso. Não há como fugir, ou como negar o que eu estou sentindo. Eu me deixei apaixonar por você, e hoje você anda fazendo saudade em mim. A minha racionalidade, me fez acreditar que o amor dura apenas um breve espaço de tempo. E que mesmo com o fim dele, precisamos ser fortes e seguros. Mas eu não sei se seria capaz de agir, baby. Por isso sempre me mantivesse distante das pessoas, principalmente do amor. Me encarreguei  de cuidar do meu coração, mantendo-o sempre limpo e vazio. Mas de repente, eu me vejo precisando de você, me vejo tendo vontade de permitir sua estadia no meu coração pequeno e vazio. Eu sei, você está longe, pode ser que não dure muito, pode ser que não nos vejamos mais, pode ser que você resolva parti sem me deixar sinal algum. E eu continuaria a te esperar, querido. Porque você agora mora nos meus olhos. Eu posso está enganada, mas acredito que por você valheria a pena amar, mesmo sabendo que pode ser um sonho ingênuo, por você eu abriria uma exceção. 


Um comentário:

  1. com um semblante de olhar tão profundo, deve ser um privilégio morar nos seus olhos...

    ResponderExcluir