segunda-feira, 25 de junho de 2012

Sonho de Consumo

       
    Se para conquistar um lugar no seu coração, eu precisasse fazer alguma prova sobre você, eu gabaritava. Tiraria primeiro lugar e tudo mais. Infelizmente não é assim que acontece. Infelizmente sou uma simples espectadora da sua vida, das suas ações. Cada gesto seu é filmado e registrado em câmera lenta, e vai direto pros arquivos mais valiosos e doces que existem na minha memória. Sou uma especie de fã alucinada. E você, você para mim não passa de um sonho de consumo que independe das minhas condições aquisitivas. Você é como uma peça raríssima que não me cabe, que eu não posso adquiri, porque mesmo se eu pudesse ela jamais me serviria. Porque as formas do meu corpo, dos meus pensamentos, dos meus anseios, são inversamente proporcionais as suas. Eu, eu sou tudo o que você não quer. Mas olha quanta ironia. Que destino mais filho da puta. Eu que sou tudo aquilo que está fora dos seus planos, eu não consigo sequer me encaixar nos teus ideais, se bem que nem nos meus eu me encaixo. Mas mesmo assim, eu consigo te ver dentro de mim, e fora também. Talvez eu nunca tenha desejado alguém, como desejei você. E eu que sempre fiz questão de enaltecer a ciência, hoje me vejo contemplando o utópico e irrealizável, porque nada para mim consegue ser mais bonito do que a cor híbrida dos teus olhos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário