segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Voltou pra ficar!

Numa tarde de domingo, sim foi a última vez que a vi. Deixamos escapar alguns singelos sorrisos, a nostalgia falava alto, antes mesmo que ela partisse. Num breve espaço de tempo nós rimos, dançamos e nos divertimos como se fosse a última vez. Fizemos juras eternas, ela me prometeu retorno e eu prometi esperá-la. A única lembrança que restou daquela tarde, foi o balançar dos seus cabelos acompanhando a dança que o vento fazia. Então ela se foi. Não pude evitar. Ela se foi. E eu fique só com minhas pequenas armas e grandes elefantes para matar. Achei que ali seria o meu fim. Como conseguiria matá-los sozinha? Afinal, ela me prometeu apoio eterno! Passei o resto dos meus meses à esperar. Voltava sempre ao mesmo lugar, porque a brisa me permitia uma fugaz lembrança do seu perfume e então eu chorava. Chorava de saudade, por ter construído uma vida tão completa e tão vazia. E agora ela voltou, e eu voltarei ao seu colo. Poderemos então cantar novamente, dançar como loucas e rimos até que me coloquem em um buraco.


Gente, vocês não fazem idéia do quanto eu tou feliz. Minha melhor amiga voltou a caminhar junto comigo. Foi imenso o sufoco e a tristeza que eu passei quando o seu EX namorado, a afastou de todo mundo, e o pior de mim. Mas como dizia aquela frase: Amizade é o amor que nunca morre. Amores são como chuva de verão, amizade quando bem cultivada gera bons frutos eternamente! Bom começo de semana!
Beijinho pros meninos do Anseio Coletivo! Lucas querido, você é um fofo. Sucesso imenso a banda!

xoxo :*

Um comentário:

  1. Fico feliz por você e pela amiga! Amores opressivos devem ser evitados sempre, faz mal para quem está dentro e para quem está fora.

    Beijo dos 'meninos' do Anseio Coletivo para você e, em especial, um beijo meu no seu coração, flor! Espero poder lhe dar uma abração qualquer dia desses!

    ResponderExcluir