sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Chega, por favor.



E hoje eu sei, não existe você inteiro sem mim ou eu inteira sem você. Então para com essa história de querer seguir e me deixar para trás. Pare de me olhar desse jeito, como quem não me conhece, como quem nunca me habitou. Se o teu corpo ainda tem o cheiro do meu, se as tuas formas estão moldadas as minhas, se a tua boca ainda sente o meu gosto. Vem comido, me dê a mão, as flores estão no caminho, baby. Vem, vem que se houver inverno, eu te prometo: eu trago o sol.

2 comentários:

  1. Adoro seus textos!!
    Sinto como se fosse comigo, pois passo por essa situação também... mas vamos ver o que o futuro nos reserva. Deixo nas mãos de Deus :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Pare de me olhar desse jeito, como quem não me conhece, como quem nunca me habitou. Essa frase é ótima!

    Ah, curti demais o loguinho com seu nome, muito delicado e passa exatamente um pouco de você! =]

    ResponderExcluir