quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Dá um "time"!

E esse sono que não chega? E essa xícara de café, que vez ou outra voltar a ficar cheia. Só minha alma que continua vazia. Eu sinto falta de alguém, sim. Confesso, mas eu não quero mais amar ninguém. Não. Eu já conheço bem essa dor, você me fez virar pós-doutora nela!
"Semanas passaram, e nada de você dá notícia. De repente, quando eu abro a porta da minha casa, te vejo, com essa cara de cão sem dono, dizendo que o que passou, passou!
Mas o amor ficou. Que amor? Amor é comodismo? Amor é individualidade? Amor é não dá notícias por semanas? Amor é negar uma migalha do teu carinho e atenção? Que tipo de amor é esse, que são necessárias súplicas, para que ele enfim possa oferecer o que deveria ser dado espontâneamente? Por favor, cresça de uma vez por todas! Sabia que foi difícil organizar o caos que você deixou dentro de mim? Não, eu ainda não consegui cicatrizar todas as feridas. Mas hoje eu estou feliz, e quase que curada. Daí você volta, e diz que sempre me amou, e resolve culpar a sua imaturidade. Veja bem, meu caro. Eu sou completa e por isso sou inteira. Logo ,não aceito metades, tampouco as tuas metades. Não é porque toda vez que você fica online no msn e o meu coração acelera ou o fato de algumas músicas me fazerem lembrar você, que vai reverter nossa situação. Não me venha com essa de : Ah, meus defeitos me diferenciam dos outros rapazes! Foram os mesmos (defeitos e rapazes) que me fizeram te querer bem longe de mim, da minha vida, do meu presente, meu futuro e mais ainda do meu coração. Me deixa em paz, por favor! Não vale a pena viver só de ilusão! Já dizia a nossa vã filosofia: Pior do que nunca achar o cara certo é continuar com o errado."


Pois é, esse texto vai para as minhas leitoras! Meninas, aprendam desde já, que o nosso primeiro amor terá que ser sempre o próprio! Só quem ama a si mesmo, é capaz de amar o outrem de verdade(no geral)! Não deixem nenhum rapaz passar por cima de você e dos seus sentimentos, valorizem-se, a maioria dos homens é por natureza cafajeste, e acreditem: nenhum deles será digno do amor de vocês.

Beijão, boa sexta feira!
vou dá uma diferenciada no blog, preciso voltar a escrever com mais frequência e a melhorar os meus textos também #confesso!
:*

4 comentários:

  1. Embora seja homem, não estou junto a maioria cafajeste e endosso o que você diz, Jéssica! Cuidem-se!

    ResponderExcluir
  2. é verdade o que você falou o/;
    eu mesma estou sofrendo por amor...
    mais sabe , é uma dor bem la no fundo,parece que não acabaa:
    muito legal oque vc escreveu :
    tchau!

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo, qdo isso acontece, temos q nos dar um tempo, nos refazer, valorizar e nos reeguer como uma FÊNIX!! Bjss,

    ResponderExcluir