sexta-feira, 23 de julho de 2010

Não me leve a mal...



Mas eu tava ali, parada, criando coragem para dizer que te amo mais que tudo, mas não mais que a mim mesma. Posso te mostrar que o nosso futuro junto, pode ser melhor, se o vivermos individualmente, existindo em função não dos nossos sonhos, mas do meu e do seu.Cada um com a sua bússola, sem misturar as coisas, entende?
Sabe, eu preciso de você, no meu dia,na minha cama,no meu coração na minha vida. Mas eu não seria a mesma se precisasse mais de você do que de mim.

4 comentários:

  1. Pronto: descobriu como eu vejo as relações! Muito bom Jéssica, como sempre!

    ResponderExcluir
  2. Porque amor não significa perder a essência.
    Na busca de sonhos, como falasse aí, se a outra pessoa for um desses sonhos, então sim é amor. Mas, de qualquer forma, cada um busca os próprios sonhos...
    É um encontro, completar-se.

    ResponderExcluir
  3. Magnífico, ambos devem ter seus próprios sonhos, se há uma relação e nela houver o amor verdadeiro, haverá uma cumplicidade e crescimento de almas tornando-se uma só, mas sem perder a essência e individualidade! Bjss,

    ResponderExcluir
  4. Jéssica, fui eu q postei o comentário acima. Bjss, Leni do NEL

    ResponderExcluir