quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Para aliviar a dor.

      Tudo passa, tudo sempre passará. Mas se isso não passar, quem vai acabar passando sou eu. Passarei por cima de tudo e para frente, de cabeça erguida e peito estufado. Não estufado de ódio ou rancor. Estufado de esperanças! Hei de me glorificar. Toda madrugada tem seu fim e o sofrimento eu sei que é opcional. Eu posso ficar sentada olhando o mundo desmoronar, posso chorar, lamentar,crucificar o Cristo mais uma vez... Mas não, não há de ser nada. Meus sonhos ainda não morreram, e não vai ser agora que eu os deixarei em coma induzido.
      Sabe, a vida foi generosa comigo. Olhem bem para mim, mesmo não tendo nada, eu tenho tudo. Tenho uma mania estranha de ter fé na vida, e isso é o que faz meu pulso ser mais forte. Não acredito muito no acaso. Mas sei que só eu tenho o poder de construir meu futuro. E concretizar os sonhos que trago no peito. Existe coisa maior do que eles? Só o amor, esse amor imenso que eu carrego dentro do peito, por uma humanidade que nem sequer ainda me conhece. Eu me amo de verdade, os amo tanto que sou incapaz de me entregar assim: sem nada em troca.



Ps: Eu não vou chorar. Melhor, eu vou chorar sim! Preciso lavar a minha alma, preciso dela intacta para prevalecer o que há de mais bonito em mim. Nunca precisei tanto de mim mesma. Agora, logo agora não posso falhar. Tou bem, se não estou, vou ficar! Muito obrigada, meu leitores, obrigada pela força, pelo apoio e o carinho. Obrigada por me darem a chance de transformar meu sentimento em arte! Sabe quando falam em sexto sentido? Pois é, a escrita é o meu.

3 comentários:

  1. Isso Jéssica! Chore sim, lave sua alma, tome o tempo q for necessário para vc msm, são nos momentos difícies q conseguimos ver a nossa FORÇA e sei o qto VC É FORTE! VC tem a sua FÉ em DEUS e nos seus sonhos; a cada amanhecer é algo novo q surge dentro de nós, olhe a sua volta, observe os sinais, vc tbm está rodeada de pessoas queridas q lhe amam. E como vc diz: "tenho uma humanidade para defender"; faça a sua parte!! Como tbm estou tentando fazer a minha; NOSSOS PROBLEMAS SÃO PEQUENOS DIANTE DELA! E ISSO TD, SABEMOS Q É UM AMOR IMENSO E INCONDICIONAL Q TEMOS DENTRO DE NÓS!
    Grande bjo, Leni

    P.S: Removi, o comentário acima, porque fiz uma pequena correção, ok? Bjss, L.

    ResponderExcluir
  2. Admiro-a de uma forma tão pura que você não faz ideia. Admiro mais ainda pela forma com que reage, esperançosa, com fé na vida... É lindo ver pessoas com essa fé na vida - eu mesmo já não tenho tanta certeza assim.

    Ser luz por onde passar não é coisa fácil, nem todo mundo o consegue. Você sim, nos traz luz, esperança e um blog muito gentil e carinhoso.

    Beijo grande moça, te cuida! =]

    ResponderExcluir