sábado, 5 de junho de 2010

Não é você. É o medo!

Há um tempo atrás estive pensando que o amor não fazia parte do meu destino.
E por tudo que eu passei, até agora, tive certeza disso.
Tudo começou pelo menininho bonitinho do fundamental, ah, ele era lindo, mas nunca
olhava para mim, preferia sempre as brincadeiras de moleque, do que reparar no meu vestido novo.Depois veio o melhor amigo, eu nunca soube dizer exatamente o que sentia por ele, ou o que ele sentia por mim...só sei que o amava, e por isso, sofria, sofri que nem uma condenada. Ele se foi, e só me restou as lembranças.
Daí então, aprendi que sinônimo de amar era sofrer. Dezenas de rapazes passaram pela minha vida, e quando resolviam sair dela, sempre levavam algumas lágrimas minhas junto com as suas bagagens. Até que eu fiquei com medo.Sofrer dói, eu sei muito bem disso. saudade? Essa dói mais ainda! Agora você aparece, com esses olhinhos brilhando, esse jeitinho fofo dizendo que precisa me amar. Meu coração aperta, meu estômago embrulha e o meu peito sufoca. Tou numa encruzilhada de sentimentos, atrás de mim existe um mar de decepções, e na minha frente existe a esperança de um futuro que pode ser bom. Mas e se não for? Quem é que vai me proteger?! Quem vai segurar minha mão quando você resolver largá-la? Quem vai me abraçar quando eu me sentir sozinha?!
Você é lindo. Sabe tudo que eu sempre andei procurando?! Eu encontrei em você. Meu medo é que um dia você vá embora e leve consigo tudo que eu sempre quis, e eu que estava sempre a procura de algo, acabe ficando perdida.

Um comentário:

  1. Você tem o poder de fazer com que a gente sinta o que você está escrevendo, de fazer com que a gente viva e se identifique. Do início ao fim. Adoro!

    ResponderExcluir