segunda-feira, 24 de maio de 2010

Se a vida fosse fácil eu não nascia chorando



Não tenho mais palavras pra descrever o que eu sinto. Não sei o nome que se dá a um sentimento misturado com cansaço e revolta. Por favor, se alguém souber me diga! Tou precisando explicar melhor o que eu estou sentindo. Eu não tou aguentando mais! Sabe quando você chega ao limite? Pois é, eu cheguei ao meu. Nada de corpo, nada de alma, nada de esperanças, nada de nada!
Eu sei muito bem o que eu vou fazer da minha vida, e com a minha vida.
Sei por onde começar, sei os caminhos que eu vou percorrer, já tratei de desenhar
o mapa do meu destino, e ele tá bem guardado dentro do meu coração. O foda, é que eu não tou conseguindo tirar ele de lá! Não consigo, não porque eu não quero, o que eu mais quero é isso.
Mas é por medo, medo de desatar todos os laços que eu já fiz, medo do medo que o medo dá. Medo de me perder, medo de não conseguir me encontrar. Medo, medo de me achar.Medo de que nada do que eu planejei dê certo, medo de me decepcionar, medo de terminar sozinha,medo de não conseguir mais amar. Acontece, que durante toda a minha vida, eu fui boazinha demais,fofinha demais, sempre tentando entender o porquê de algumas pessoas me machucarem, tentando compreender cada atitude, cada palavrão, cada tapa na cara que levava. Sempre sorrindo pra vida, guardando minhas tristezas comigo mesma, para não incomodar as pessoas ao meu redor, afinal elas já tem
problema demais. Só clamei a Deus, quando realmente eu não tinha mais saída, não tinha solução,e nos finais da minha oração, eu sempre pedia desculpas por tá incomodando ele com as minhas preces, afinal o que não falta no mundo é problema pra se resolver. E eu não queria ser mais um.
Mas é exatamente assim que eu me sinto: um problema. Sou mais despesas para aos meus pais, mais um estresse para minha tia, sou a neta chata para minha vó, a menina imatura que arruma confusões para as amigas, sou as horas de sono que o meu namorado desperdiça.
Tou começando a achar que eu sou um peso pra mim mesma.Isso me dói.
Como eu queria tá longe, como eu queria apenas me pertencer,porque só eu me compreendo. Se eu compreendo todo mundo, porque não me compreender também?! Seria injusto comigo mesma. E eu sou a única pessoa nesse mundo que não pode ME tratar com injustiça. Sabe, hoje em dia a saída de emergência, não me assusta mais! Chegou a hora de dá um chega em tudo, entende?! Chegou o momento de falar mais alto, de fazer prevalecer minhas vontades, minhas opniões. Chegou o momento de me colocar em primeiríssimo lugar e mandar todos os cidadões para a puta que o pariu! Porque se eu não abrir aquela droga de porta da saída de emergência e tirar o mapa do meu futuro de dentro do meu coração, eu jamais vou ter a oportunidade de ver as ondas do mar
levando embora as mazelas da minha alma, e me trazendo uma vida nova, que nasce brilhando como um novo amanhecer do dia.

Ah, e me descupem pelo desabafo. hehe

Um comentário:

  1. Você não está sozinha em alguns pontos querida. Não vou ser hipócrita e clichê dizendo que você precisa ser forte, que tudo passa e coisas do gênero. Não. Desejo de todo coração que você se encontre e que tudo se encaixe, mas nunca se esqueça que o tropeço ensina e o sucesso acomoda.

    Grande abraço p'ra você!

    ResponderExcluir