quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Hasta la vista, baby!

     Esperança é última que morre. Bem, acho então, que me registraram com o nome errado.
Porque tudo morreu, tudo se foi. Menos eu, eu permaneço no mesmo local, com a mesma cara que eu tinha antes de te conhecer. Você se foi sem a minha permissão, mas foi. Não restou mais nada, nem sequer as fotos. Só a lembrança de um futuro que deveria ter sido,mas não foi. Não foi,  não por minha culpa. Culpa de ambos, talvez. Eu dizia sim, ela dizia não. E vice-versa. Nós que tínhamos um encaixe tão perfeito,não concordávamos nunca,ou quase nunca. Exceto na hora H. Mas o dia não é feito apenas de hora H, são 24 horas, mais ela.
     Tudo ia bem, mas quando o dia amanhecia, sentíamos como estranhos. Aquele rosto tão lindo,as curvas que pareciam ter sido moldadas pelas minhas mãos, que eu tinha certeza por alguns minutos, que tudo aquilo existia para mim pertencer. Logo após amanhecer, tudo se desfazia. Tava tudo indo mal há semanas, mas mesmo assim eu tava bem, não cem por cento bem, mas o fato de saber que ela apesar de tudo ainda estava ao meu lado, me confortava. Confortava porque a doce ilusão que tudo ficaria bem, habitava o meu subconsciente. Mas não, tudo se consumiu, com o passar das horas.
      O amor que eu achei que era uma substância constante e pura, se consumiu por completo, junto com a confiança e o companheirismo. Agora não resta nada além, de desilusões e alguns ressentimentos, que serão esquecidos com o próximo amor eterno que eu irei conhecer em alguma balada da cidade. Eu terei que seguir, sem você para ser mais claro, mas terei.

3 comentários:

  1. Triste e necessário.
    Nem sempre necessário, mas geralmente triste e um sofrido aprendizado.

    ResponderExcluir
  2. Caramba, entrei em seu blog sem querer e resolvi ler seu texto mesmo assim. Um ótimo texto sem sombra de duvida, mas o que mais me chamou a atenção é o quanto me indentifiquei com ele. "Tava tudo indo mal há semanas,mas mesmo assim eu tava bem, não cem por cento bem, mas o fato de saber que ela apesar de tudo
    ainda estava ao meu lado, me confortava" Perfeito. Posso seguir você?

    ResponderExcluir