terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Alguma direção?

   Eu ando meio perdida, mas quem nunca andou não é mesmo? De uns dias pra cá, eu ando notando uma certa ausência de cor na minha vida. Devo ter diminuído até a intensidade dos meus sorrisos. Não consigo entender os motivos, está tudo tão confuso dentro de mim, um barulho tão grande, são tantas vozes gritando, que eu não consigo ouvir sequer o que o meu coração anda querendo dizer.
- O quê é, coração? Fala mais alto!
- Coração, qual é mesmo o caminho? Esquerda ou direita?!
Não, eu não consigo compreender. Talvez as circusntâncias nos fins das contas, acabem me ajudando e me mostrando alguma direção. Mas nesse exato momento, eu não sei o que fazer. Não sei como fazer. Minha vista anda embaçada e nenhum sentido está aguçado a ponto de me ajudar. Nem mesmo o sexto, que eu cheguei a acreditar que um dia existiu. Não há falta do que fazer, pelo contrário, há excesso. Existem mil coisas à minha espera. Existe um futuro pra pra moldar, um presente pra agir, um passado pra guardar. Mas agora, eu não quero saber de nada, de ninguém, nem de mim mesma. Quero sentar de frente ao mar, ouvir o barulho das ondas, fechar os olhos e sentir o vento tocando meus cabelos. Quem sabe assim, a minha alma, não resolva me guiar. O meu corpo anda pesado demais, nem eu mesma consigo carregar.


3 comentários:

  1. Um bom post, Jessica =D

    "quem me dera ao menos uma vez" deixar-me levar pelo vento... simplesmente ir!! tenho toda a complexidade do desencanto pela vida...mas...

    Preciso ser um hippie, um despreocupado...desocupado(nada contra os hippeis), mas com a mente problemática que eu tenho (a globalização é uma M... ), num vou nunca!
    "quem caminha sempre em frente não costuma ir mesmo longe" e existe mil caminhos, não sabemos qual escolher. temos medo de ser encontrado. continuamos perdidos. O do amor seria o caminho ideal? quem sabe? optaria por ele mas na certeza de continuar perdido.

    resta apenas ir.. go go e vou!!!?

    {{Benson}}

    ResponderExcluir
  2. Como não poderia ser diferente, você inaugura o blog com toda sua classe e perfeita expressão, deixando claro a que veio. E eu, como fã, não pude deixar de vir assim que soube, mesmo que sem convite!
    Parabéns pela iniciativa de compartilhar conosco suas nobres observações e seu jeito único de se expressar.

    E sobre a postagem, também tenho andado pela mesma calçada.

    ResponderExcluir
  3. Escrever é um Dom,














    Um Dom que eu não tenho (:

    ResponderExcluir