Há duas em mim. A criadora e a criatura. À flor da pele e a armadura... E nem sequer se desconfia que eu misturo realidade com poesia. E que hora eu me conheço e outra hora eu me reivento. Uma hora me afirmo, já em outra à minha alma a dúvida eu atiro! Mas sigo minha vida assim misturando vários seres dentro de mim.
segunda-feira, 21 de junho de 2010
Uma dose de amor puro e sem gelo
Você está em todas as coisas: nos meus livros, nos meus discos, nas minhas roupas, no meu novo penteado, no meu sorriso demasiado, nas piadas em que eu conto, nos meus sonhos, no meu presente, no meu futuro. Você está no amanhecer do dia, no pôr do sol, no verde da grama, na chuva chegando...
Eu te enxergo dentro de mim, e fora também. Eu te vejo no meu corpo que tá moldado ao teu, nos sorrisos do nosso filho que ainda não nasceu. É o teu nome que eu chamo quando estou sozinha, é a tua falta na cama que eu sinto. A tua presença está em todas as partes, em todos os cantos da minha alma e nas poucas curvas do meu corpo. Eu poderia viver sem você, talvez. Mas é certeza, que eu não seria tão feliz, do jeito que eu sou. Eu sou a sua menina e você é bem mais que o meu amor. Eu te amo hoje e sempre, da sempre,sempre sua Jéssica Miranda.
Se for para escolher entre a paixão e o amor. Escolham o amor, ele quando é verdadeiro,transmite paz! Bom começo de semanas para vocês leitores fofos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Como torço pela sua constante alegria... Boa semana p'ra você também, fofa!!
ResponderExcluirNossa!! Quantas coisas lindas vc escreve... Adorei seu blog!! Estou te seguindo...
ResponderExcluirDá uma passadinha no meu: http://revedebeaute.blogspot.com/
Acho que passamos por momentos parecidos... Adorei seu jeito de se expressar... não sei se teria essa coragem... Parabens!
Beijinhos
Que lindo, ta apaixonada hem?
ResponderExcluirÉ tão bom amar!
bjos