Há duas em mim. A criadora e a criatura. À flor da pele e a armadura... E nem sequer se desconfia que eu misturo realidade com poesia. E que hora eu me conheço e outra hora eu me reivento. Uma hora me afirmo, já em outra à minha alma a dúvida eu atiro! Mas sigo minha vida assim misturando vários seres dentro de mim.
segunda-feira, 5 de abril de 2010
Segundo Round
E mais uma vez, aqui estou, sem saber o que fazer. Tendo que passar por cima de mim, dos meus sentimentos, mas tudo em nome do amor. Mas que porra é esta? O que é o amor, pelo amor de Deus? Acho que passei muito tempo da minha vida, confundindo amor com educação, carinho e amizade. Talvez, isso faça parte, mas não é tudo. Eu sei, ao menos isso eu sei, o amor deve ser bem mais. Hoje, eu me acordei, e fui direto olhar no espelho, fui ver se a minha alma estava no mesmo lugar, mas as lágrimas que caiam dos meus olhos, não me permitiram isso. Dizem que decepção não mata, mas dói pra caralho! E esse palavrão utilizado, é só pra enfatizar o quanto eu estou sofrendo. O quanto eu estou sangrando por dentro.Dessa vez, o outono chegou mais cedo pra mim. Todas as flores do meu jardim, junto com os meus planos, desapareceram com uma rapidez inacreditável. Certo dia me disseram: “Não crie expectativas, elas podem te trair,e isso seria frustrante”. Sábias palavras, uma pena que elas tenham vindo tarde demais. Então foi isso que aconteceu. Minhas expectativas me traíram. Traíram porque elas não me pertenciam apenas. Eu que fui tola, mudei a fechadura do meu coração, mas esqueci a chave em qualquer lugar, onde qualquer sujeitinho poderia facilmente entrar, dizendo uma a palavra chave: eu quero te amar, me deixa te fazer feliz. Eita coração burro!Se deixou enganar porque qualquer carinho besta. Eu que pensei que ele tava bem protegido. Mas agora é tarde, tarde pra lamentar. Eu não gosto de lamentar. Mas eu sou apenas uma garota, por mais que eu tente disfarçar tudo que eu sinto por trás do meu manto, eu sou fraca e indefesa. E não demora muito para que eu possa me sentir sozinha novamente, ao ponto de derramar disfarçadamente algumas lágrimas. A desilusão dói meu caro, espero que nunca saibas o quanto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirsinceramente acredito em um destino forte e implacável. e tudo que nós temos pra viver é muito mais do que sonhamos.
ResponderExcluirCoincidência? http://anseiocoletivo.audioboomn.com/caixapreta
ResponderExcluirOs amores vão, os amigos ficam... Força e fé! (e qualquer coisa, grita daí...)
Dizem também que "decepção não mata,mas ensina a beber."rsrs
ResponderExcluirTa, foi so pra descontrair moça!
É verdade, eu já me decepcionei mto nessa vida, com amores, com amigos, de fato é mto doloroso e as vezes parece insuportavel. Mas passa, sei q as vezes é um saco, alguem ficar so dizendo:"Isso passa!""Sai dessa!""Arranja outro e esquece!"
Mas tudo isso faz parte. E so o tempo pra curar e dizer.
E força aí!
=)
Suelen(Suee)
Bola pra frente moça!
ResponderExcluirNão é atoa q eu sempre digo, " entre amar e beber eu prefiro beber, pelo menos a bebida não me decepciona"
So pra te fazer sorrir!
Fica bem!
bjo
Adorei seu blog, voltarei mais vezes!
a é verdade, dói pra caramba mesmo =/
ResponderExcluireu que o diga, tô passando por isso "agora".